Num sentido amplo....
Porque escrever, se eu não consigo sentir-me bem ao ler o que escrevo? O que viria a ser isto? algum trauma? problema de comunicação? Insatisfação equivocada? Fome? Falta de motivação? Incompreensão? Seria também falta de otimismo perante a realidade? que merda seria essa?
Talvez seja um ótimo momento para aderir a outras formas de comunicação, somente para aglomerar ideias e, talvez, proporcionar algumas respostas para as perguntas. Perguntass que, no fundo, até tenho as respostas. E, por incrivel que pareça, daria bons textos para o meu próprio e hulmilde ego dizer que: Sou O cara. Contudo, não estou conseguindo.
Finalmente, tenho uma mensagem para os meus amigos que ainda inssistem em freqüentar este espaço: "Nossa geração é realista porque chegamos a conhecer o ser humano como ele de fato é. Afinal, ele é aquele ser que inventou as câmareas de gás de Auschwitz; mas ele é também aquele ser que entrou naquelas câmaras de gás de cabeça erguida, tendo nos lábios o Pai-nosso ou o Shemá Yisrael.", disse o médico e psicologo, Viktor E. Frankl, em seu grande livro Em Busca de Sentido.
Abraço,
Até breve.
Comentários
Postar um comentário