Raízes duras como um pinheiro


Com raízes na paraíba veio ao rio grande do norte, com hulmildade fazer a vida no interior do rio grande do norte, na

terras vastas da cana de açucar, Severino pinheiro, com seus valores fortes de solidariedade, sem nada querer em troca,

doou suas posses a todos aqueles que queriam uma casa nao apenas para dela comer e dormir, mas, sobre tudo, construir uma

familia, pilar fundamental e cabal de qualquer ser humanos. Familia representa a crença na fé, que além de dar um conforto

espiitual, dar-lhe força fisicas para prosseguir na vida.

Este homem deu frutos a filhos, entre os quais, meu avó, antonio pinheiro, de lá honrou seu pai e orgulha-se sua familia

diante espirito de fraternidade contaminando com a mais puro nectar da bondade e, acima de tudo, hulmildade para ter a

graça da luz, fonte de sabedoria através de muita reflexão e introspecção.

De2ssa mistura, a graça mãe e geradora da minha pessoa surgiu, e pessoas mais digna e honesta eu não conheço.

peço licença, sou novo aqui, mas tenho historia, que graça a vida me proporcionou, obrigado aos meu anjo, caso ele

realmente exissta, tou solto na cidade, mas tenho valores, orgulho de ter raízes e minha madeira ser firme e longeva.

Pelo mundo se espalha a madeira nobre de espirito.


Pablito Trajano Pinheiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tire as suas dúvidas sobre a Portabilidade

Documentário: Occupation 101