Intervalo de tempo entre os tempos.

eu não tenho culpa, ele é mais forte do que eu. não o impeço de me dominar e me rechear de posições e considerações. Sentado, lendo, observando. O que estiver fazendo não tem perdão. me pego sendo dominado. Não tenho receio de assumir a submissão. Faz parte de mim, é de mim. E ultimamente ele não dá bandeira não. Eu sou aquilo que não posso tocar. é Dificil. Complicado ainda mais por saber que nunca ninguém disse que seria fácil. Poderia ser mais raro, Poderia ser mais completo. Essas minhas imperfeições não o ajudam. ás vezes me acho um privilegiado por te-lo em meu corpo, já pensei várias vezes: uma combinação perfeita entre corpo e mente. Essa é a maior desilução que já tive a ousadia de pensar.
porque não dizer... Um grande Equivoco. Disto, me recordo o dia que pisei no mundo das letrás. desde esse dia a minha vida são grandes equivocos. Encontros & Desencontros.
Como é para um escritor se prender suas palavras à certezas. Mas quem garante que os maiores escritores são certezas? Pra mim, são tão incertos quanto eu.
Tento molda-lo, formula-lo e até esquece-lo. Mas não ah uma trégua. ele revida. e o maior castigo que é isso. Exatamante que estou fazendo agora. Ele é mais forte. Tem tudo para ser um grande Vencedor dentro do meu corpo. Aqui, dentro de mim. Que Cara Sortudo, um Grande Canalha. É Dificil.
Dificil saber que tenho um grande potencial, complicado perceber que, tudo que tento fazer parece um carvão, Sem valor algum. sem algum esmero. Entre um carvão e um diamante as diferenças são muito grande. Mas sei que vou chegar lá. Não vai ser fácil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O monumento da justiça e as suas simbologias.

Documentário: Occupation 101