Intervalo de tempo entre os tempos.

eu não tenho culpa, ele é mais forte do que eu. não o impeço de me dominar e me rechear de posições e considerações. Sentado, lendo, observando. O que estiver fazendo não tem perdão. me pego sendo dominado. Não tenho receio de assumir a submissão. Faz parte de mim, é de mim. E ultimamente ele não dá bandeira não. Eu sou aquilo que não posso tocar. é Dificil. Complicado ainda mais por saber que nunca ninguém disse que seria fácil. Poderia ser mais raro, Poderia ser mais completo. Essas minhas imperfeições não o ajudam. ás vezes me acho um privilegiado por te-lo em meu corpo, já pensei várias vezes: uma combinação perfeita entre corpo e mente. Essa é a maior desilução que já tive a ousadia de pensar.
porque não dizer... Um grande Equivoco. Disto, me recordo o dia que pisei no mundo das letrás. desde esse dia a minha vida são grandes equivocos. Encontros & Desencontros.
Como é para um escritor se prender suas palavras à certezas. Mas quem garante que os maiores escritores são certezas? Pra mim, são tão incertos quanto eu.
Tento molda-lo, formula-lo e até esquece-lo. Mas não ah uma trégua. ele revida. e o maior castigo que é isso. Exatamante que estou fazendo agora. Ele é mais forte. Tem tudo para ser um grande Vencedor dentro do meu corpo. Aqui, dentro de mim. Que Cara Sortudo, um Grande Canalha. É Dificil.
Dificil saber que tenho um grande potencial, complicado perceber que, tudo que tento fazer parece um carvão, Sem valor algum. sem algum esmero. Entre um carvão e um diamante as diferenças são muito grande. Mas sei que vou chegar lá. Não vai ser fácil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Contexto Histórico acerca de bens

Raízes duras como um pinheiro