descritiva vulgar de uma bela musa.

Com os Seus quase um 1,70 de puro sangue, Ela não está nem aí pras concorrentes. Crente que está abalando. Pernas bem torneadas, contrastando com seu belo quadril, um pouco largo, um belo quadril. Lhe faz bem feita, uma atração. Garante uma bunda firme e destacada. Só em imaginar aquilo despido, fico louco, os homens iam ficar loucos. Uma Armadilha aos bobos de plantão. Sortudo daquele que os tem: Os Seios, O verdadeiro órgão Feminino. Se Destacam bem na camisa, me parecem ser do tamanho da palma da minha mão, um pouco maior, Os Seios, pra mim, é a feminilidade de uma mulher, aonde está o jogo da sedução. Endereçada numa pele Clara e sedosa, com gorduras e banhas bem distribuídas pelo seu corpo, se garante nas roupas apertadas, sem nenhum defeito, aparentemente, quando penso nas 'ponxetes' e eventuais celulites. Garante sua posição como felina. Seus cabelos aloirados, olhos castanhos, lábios na medida certa. Nem tão carnudos, nem tão finos. No ponto certo. O nariz não reparei muito, estava ocupado reparando outros adereços. Mas, também entra na sincronia de seu rosto sedoso e aveludado, parecido com pétalas de flores, mesmo nunca ter dido o prazer de ter encostado um dedo. Seu rosto assegura e lhe confirma como uma musa. E arranca olhares dos transeuntes masculinos mais distraídos. Um defeito, que não é tão defeito assim, que também é qualidade singular é o formato da sua gengiva e dentes, pouco avantajados, nada de muito feio, mas apenas fora do normal. Cai bem na feição do seu rosto, pouco carnudo e roliço. Na Medida Certa. Equilíbrio certo. Nem tão Barbie, nem tão .... Saindo dos padrões e entrando na beleza feminina.

O Cabelo merece retoques, da pra ver a raiz negra.- Ahh Lôira Falsa!! Hahahah-
Mas o resto de loiro que lhe resta, são belos, um misto de ouro brilhoso com fosco. Reluzente.

O destaque final fica com o jeito de prender o seu cabelo e o modo que fica. Com toda a sensualidade prende o seu cabelo de forma única, atraente dispertando os olhares. Uma pequena parte da frente de seu cabelo fica como uma franja caindo sobre os olhos, e destacando suas bochechas rosadas. E o tom de loiro que ainda lhe resta dá um contraste interessante com seus lábios, que brilham toda vez que miro os olhos. É bonito. Digno. Muito Digno

Ela fazendo sexo. Uma Máquina.
ficaria louco. Louco, Louco, Louco!

Comentários

  1. Grande Trajano, cara, por acaso, achei seu blog, peço antes de tudo permissão para poder trafegar livremente por aqui... Sem mais delongas, gostaria de parabenizar-lhe pelo excelente trabalho quem tens realizado neste sítio. Um grande abraço.

    Ps.: Caso não se importe, gostaria de poder visitar seu endereço eletrônico com freqüência, desde já, obrigado.

    Dirceu Júnior

    ResponderExcluir
  2. Grannde Trajano!
    adorei o blog! não li tudo, mas o que li tá óóótimo!
    ;]

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O monumento da justiça e as suas simbologias.

Documentário: Occupation 101