Palavras Jogadas de Um futuro promissor.


Palavras Jogadas de Um futuro promissor.

PARTE I


Bem, pode ser porque não sentou sendo sincero comigo.
Obviamente um Conjunto de Fatores explicam, entretanto não justificam.
De uma forma Consciente ainda não consigo Digerir- até o final desta edição-,Superar os Traumas do Passado. Ainda não Consigo me Expressar, da forma que penso. Falar em público é um exemplo básico desse problema. Eu assumo, não sei me Expressar em público, raro os dias que consigo vencer esse caso diante dessa situação. Pensando Melhor, acho que o meu problema não é a Quantidade de pessoas e sim os tipos de Pessoas. Se é que você consegue me entender!

Meus Pensamentos são incríveis, como as suas também. Imagino Sonho e Idealizo. Planejo o futuro e organizo o Presente; Recito poemas; Bolo crônico mentais; e idéias pra 'mim mesmo'. Xingo-Me, me elogio. Mente Ativa; Corpo inativo. Penso e Repenso. Lembro e Relembro. Penso Demais, Lembro Demais. Penso mais quando estou Andando, incrível.


Consigo Ser o que não sou; mas o quê eu sou ainda não consigo ser. Assim é como sinto atualmente (Mas nesse caso eu consigo explicar). Pensando de outra forma, não quero mudar, quero sempre me interrogar do meu eu. Sempre. Contradizendo-me quando a questão for essa. Na Literatura de muitas interrogações e exclamações, não precisamente nessa seqüência.

Só! Esse é a palavra que me caracteriza a muito tempo. Carência? Pode Até ser, mas não penso desta forma. Faz muito tempo que não gozo, minha boca está criando teias de aranha.
Mas na minha essência, desde muito tempo a Solidão me faz bem. Junto com o Silêncio do ambiente eles me fortalecem. Dependo disto pra sobreviver, me refazer. Compreenda!!! Acho que muitos se sentem assim. Não estou só nesse Barco. Já se Faz muito tempo desde o dia em que me vi diante do espelho e me reconheci como uma Pessoa Consciente de ser uma Cabeça Pensante. Nesse mesmo espaço de tempo me pergunto até hoje o que vim fazer aqui... No fundo eu sei, só não quero dizer aqui.


Amar é muito bom, eu concordo. Eu amo, E muito. Mas a questão não é essa propriamente dita. Na Essência da Palavra Amar, nela Existem muitos outros significados e contextos e eu me encaixo em vários. E me encaixando Nelas eu me perco, perco-me dentro de cada devaneio a cada olhar malicioso para as mulheres. Procurando Afago em casa par de seios que passa ao meu lado. perco o sentido, propriamente já dito aqui. Ou Seja, Deturpado, Diferente. Distanciado. Amor, pra Mim, passar longe de muitas coisas que passam por aí. Ao mesmo tempo em que o meu lado mais podre se aflora o meu mais limpo também se desabrocha. É Assim, Sal & Açúcar.


Creio na Certeza que posso (não só eu) ser um puro reflexo de que fui e do que serei.
O Medo, a insegurança, a Desconfiança, A impaciência e todos os derivados degenerativos. Todas essas palavras, sem por e tirar, Estiveram presente na minha formação, na minha mente pura, inofensiva. Mas não enfrentei só, tive muita sorte, pro meu lado foi mais fácil, mas também nem tão menos difícil e traumático.
Em uma fase que nós éramos mais vulneráveis. Onde ninguém tinha culpa, além do destino por si só. É Minha Irmã, foi complicado. Crescemos Assim, eu e você.
Hoje sou Assim esse ser Confuso na sua relação social e amorosa.
O Destino sim foi o grande culpado e Encarregado de minha vida.
Destino esse também encarregado de me dotar dessa consciência do meu ser hoje.
Estou Crescendo, e nessa lógica estou amadurecendo. Isso me Consola, De certa forma.
Ressacas Acontecem, Bebidas Adormecem.
e nesse ciclo vou percebendo que a minha solidão é que me faz uma pessoa melhor-tema abordado aqui também.
Me fortaleço na minha fragilidade. Acerta pelo Erro no sentindo da vida, Mas o que pesa mesmo nesse jogo de complexos é a dependência. Querer é poder e poder é Dinheiro. E não me venham com papo sentimentalista. Poder é um passo importante para a amenização desse quadro.
É Ela, que diferencia a Liberdade & liberdade. Enquanto existir a dependência esse ciclo não vai mudar. Vou viver pra Ver.

Dando continuidade a esse Texto que já perdeu até a noção de lógica...

Criei Dentro de mim esse complexo de ser o oposto ao ambiente de que estava sendo deturpado, Reprimido. jogado Feito gato & Sapato em meio aos dos dois opostos, Tive Sorte e Azar. Iniciou-se aí um Gatilho inconstante que se ativada, a insegurança se faz presente e assim deflagrando sucessivamente todos os outros complexos. A Sensibilidade psicológica é uma evidencia. E a Máscara da ignorância também Sempre atentos a qualquer sintonizador, Sintetizador.




Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O monumento da justiça e as suas simbologias.

Documentário: Occupation 101