Tire as suas dúvidas sobre a Portabilidade

Recentemente, aqui no Brasil, os usuarios da telefonia móvel ganharam a liberdade de trocar de operadoras, mantendo o número que desejarem. Embora essa conquista tenha chegado em boa hora( para não dizer, tarde demais), consigo a Portabilidade Móvel trouxe muitas duvidas e incertezas em relação ao processo que se conssiste. Com esse novo serviço, atualmente as operadoras travaram uma verdadeira guerra publicitária-muitas vezes, ilusionistas- para manter os antigos clientes e conquistar novos adeptos. Por mais que os clientes tenham ganhado essa liberdade de escolha e, também, de manter o número desejado, infelizmente, a qualidade do serviço móvel, no Brasil, continua a desejar muita excelência. Se antes a qualidade do sinal, junto com a cobertura, era ruim, imagine agora. Sem esquecer, também, que existem operadoras que cobram multas pora clientes que as abandonarem. E existem outras que exigem a permanencia dos novos clientes, por certo periodo de tempo. Nesse país, consumidor sofre- leia-se: a gente sofre. Cuidado, meus amigos. Muito cautela.

Seja como for, tudo caminha para uma democratização da telefonia móvel. proporcinando, assim, o acesso livre dos usuarios brasileiros.

Pensando nessas dúvidas, transporto para este baú virtual, um portal ao qual podemos esclarecer nossas incertezas sobre esse novo serviço

Vamos ao assunto:
Bem, para tratar desse novo serviço e tirar as nossas dúvidas fica a dica: http://www.portabilidade-yahooespeciais-noticias.com/

Por mais que este site seja patrocinado pela Claro, vale a oportunidade de ler e esclarecer alguns pontos que nós chegaram, após a chegada desse novo serviço.

Tchau.

Comentários

  1. É muito prazeroso ler humor inteligente. Adorei o seu blog e com certeza me tornarei figurinha fácil por aqui. Até mais e parabéns!

    www.relatosdeumaescritora.blogspot.com
    oadestradordesentimentos.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O monumento da justiça e as suas simbologias.

Documentário: Occupation 101